NOTÍCIAS | Inscrições Para Eleição De Conselho De Administração E Fiscal

19/04/2024 -

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Rio do Sul (Rio do Sul PREV) iniciou neste mês de abril, o processo eleitoral para escolha dos membros dos conselhos de administração e fiscal.

Para compor o Conselho de Administração, serão eleitos três membros representantes do quadro dos servidores municipais efetivos estáveis e em atividade, mais dois membros dos servidores aposentados, e seus respectivos suplentes. Já o conselho fiscal terá dois representantes dos servidores ativos e um dos aposentados.

Os interessados em concorrer às vagas no Conselho de Administração e Fiscal deverão procurar os membros do atual Conselho de Administração e Fiscal, até o dia 23 de abril. Ou ainda na sede do Rio do Sul Prev, que fica na rua Oscar Kirsten, nº 97, no Centro.

A eleição será realizada em ambiente virtual, no dia 28 de junho de 2024, utilizando-se do acesso através do link de eleição que será disponibilizado no Edital de Convocação, podendo ser utilizado qualquer dispositivo com acesso à Internet, cujo login de votação será divulgado e constante no Edital de Convocação.

O edital completo (01/2024) pode ser encontrado no site https://riodosulprev.sc.gov.br/

Qualquer dúvida ou esclarecimento deverão ser procurados a Diretoria Executiva na sede do Rio do Sul PREV ou os atuais Conselheiros, conforme nomes abaixo:

Membros Conselho de Administração:
Jorge Elpidio Wischneski
Rubia Cristina Mohr
Cláudia Simara Beber
Adriano Heitor Rosenbrock
Ralf Hadlich
Carlos Alberto Luithardt
Diovana May Machado
Fernando Guedes
Arlete de Souza

Membros Conselho Fiscal:
Marcelo Francisco Schmitt
Elenir Holler
Rodrigo Farber
Patricia Raquel Mayr

Procure um conselheiro, informe-se do processo eleitoral e participe!