NOTÍCIAS | 1º ENCONTRO DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO RIO DO SUL PREV

08/12/2022 -

Hoje pela manhã tivemos o nosso 1º Encontro de Aposentados e Pensionistas do Rio do Sul PREV. O encontro aconteceu no Teatro da Fundação Cultural com a participação de quase 100 aposentados e pensionistas do Instituto.

Nosso Diretor Executivo, Valdenir fez a abertura, agradecendo a presença de todos e falando um pouco da história do Rio do Sul PREV, antigo FAP. Em seguida passou a palavra para Arlete, representante do Sindicato dos Servidores Públicos e depois a servidora Débora Pinheiro apresentou as ações realizadas pelo Instituto no ano de 2022.

Na sequência tivemos um momento de alongamento com a Educadora Física Katherine Macedo, que trouxe também uma palestra sobre Atividade Física e Hábitos Saudáveis e uma dinâmica entre os participantes.

No encerramento, tivemos sorteio de prêmios, distribuição de brindes e um delicioso café.

Agradecemos a presença de todos!!