NOTÍCIAS | Conquista Do 4º Lugar No Prêmio Nacional ANEPREM De Boas Práticas De Gestão Previdenciária

11/11/2022 -

4º LUGAR

O Rio do Sul PREV concorreu ao 13° Prêmio ANEPREM de Boas Práticas de Gestão Previdenciária na categoria "Médio Porte". O prêmio tem por objetivo estimular, reconhecer e premiar as Unidades Gestoras de RPPS e respectivos Entes que desenvolveram boas práticas de gestão previdenciária, por meio de ações de transparência, equidade, ética, responsabilidade corporativa e social.

Após o envio dos documentos comprobatórios e avaliação pela comissão avaliadora da Associação Nacional de Entidades de Previdência Municipal, nosso Instituto se classificou em 4º lugar a NÍVEL NACIONAL e receberá a premiação que é conferida até o 5º colocado.
A Premiação ocorrerá no dia 21 de novembro em Bento Gonçalves/RS no 21º Congresso Nacional de Previdências da ANEPREM.

A Diretoria Executiva do Rio do Sul PREV está orgulhosa com essa conquista e agradece o esforço e cooperação de nossos servidores em demonstrar o resultado de uma Gestão de Excelência!