NOTÍCIAS | Encerramento Do Projeto Ressignificar

09/08/2022 -

No dia 02/08 tivemos o encerramento do Projeto Ressignificar com os servidores que estão próximos de sua aposentadoria.

Os servidores foram recepcionados com uma roda de viola realizada pelo servidor Vanderlei Luis Waldrich. Em seguida tivemos um bate papo com os servidores aposentados pelo Rio do Sul PREV: Elenir Holler, Rosimeri Rosa e Neuza Margarete Giacomozzi Schlup que trouxeram um pouco de suas experiências de vida pós aposentadoria.

Tivemos também a participação da Vice-prefeita Karla Fernanda Bastos Miguel que compartilhou sua história de aposentada.

Ao final os servidores receberam uma lembrança simbolizando o término do projeto.

Gostaríamos de deixar nosso agradecimento aos nossos parceiros e apoiadores do projeto:

• UNIMED
  • SINSPURS
  • ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS
  • SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
  • SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
  • E claro, aos pré-aposentados que abraçaram a nossa proposta de projeto participando efetivamente dos encontros.

MUITO OBRIGADO! ??