NOTÍCIAS | Capacitação ASSIMPASC

26/01/2022 -

Iniciando as atividades deste ano, o Presidente do Conselho de Administração e o Diretor Executivo do Rio do Sul PREV participaram do encontro promovido pela ASSIMPASC – Associação dos Institutos Municipais de Previdência e Assistência de Santa Catarina, nos dias 24 e 25 de janeiro, onde foi repassada a Portaria nº 9.907/2020, que trata da obrigatoriedade de Certificação dos Dirigentes, Conselheiros e Gestores dos RPPS.

Atualmente nosso Instituto tem 100% dos membros do Comitê de Investimentos certificados, Fernando Guedes (CGRPPS), Jorge Elpidio Wischneski (CPA10) e Valdenir Borges Ribeiro (CGRPPS).

Em breve os membros dos Conselhos de Administração e Fiscal passarão por capacitação, para estarem aptos a realizar a prova de certificação que será exigida a partir de 01/04/2022.

Na foto com o Presidente e Consultora Jurídica da ASSIMPASC, Carlos Xavier Schramm e Claudia Fernanda Iten.