NOTÍCIAS | Modelo De Requerimento

21/08/2019 -

Deixamos abaixo um modelo de Requerimento sobre informações dos valores dos serviços extraordinários. O requerimento deve ser preenchido pelo servidor e protocolado no setor de Protocolo do prédio central da Prefeitura.

Caso haja alguma dúvida, pode entrar em contato com o FAP que auxiliaremos no preenchimento do requerimento.

Ao Secretário Municipal de Administração e Fazenda

REQUERIMENTO

NOME DO SERVIDOR, NACIONALIDADE, ESTADO CIVIL, servidor público municipal, CPF nº ________________, RG nº. ____________, residente e domiciliado na Rua _______________________________, nº. ______ - BAIRRO - Rio do Sul - SC, solicita informação acerca dos valores que integram a média de cálculo para aposentadoria, contribuição sobre serviços extraordinários.

Caso os valores contribuídos não integrem a média para fins de aposentadoria, solicita sua devolução.

Nestes Termos,

Pede Deferimento.

Rio do Sul, ___ de __________ de 2019.

________________________