NOTÍCIAS | Eleições Do FAP

23/06/2016 -

INFORMATIVO

No dia 14 de julho de 2016, das 8h às 15h, o FAP – Fundo de Aposentadoria e Pensões, irá realizar eleições para eleger os novos membros que irão compor os Conselhos de Administração e Fiscal para o biênio 2016 a 2018.

Poderão votar todos os servidores públicos municipais efetivos (ativos e inativos), bem como das Fundações e Poder Legislativo.

Relacionamos abaixo a indicação dos membros que irão concorrer ao Conselho de Administração e Conselho Fiscal, conforme determina o parágrafo 2º, artigo 52 da Lei nº 73 de 20/11/2001, dos quais você eleitor, deverá escolher 2 (dois) nomes para o Conselho de Administração (1 ativo e 1 inativo) e 2 (dois) nomes para o Conselho Fiscal (1 ativo e 1 inativo).

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

ATIVOS INATIVOS
      CELESTE OELKE SCHAEFFER        ALDO NESTOR SIEBERT
      EDVIRGES REGINA TONNETT       CLEONIRA C. THIESEN DO NASCIMENTO
      MYRTHES MINIROZE CHRISTEN          ISONETE DA SILVEIRA
      RAMIRO DE LIZ E SOUZA         JUDITH M. BACH MULLER
      ROLF RUDI KUSTERKO       LENITA T. PORTO DA SILVA
      RÔMULO AUGUSTO BORGES           VALDIR MEINICKE
      RODRIGO FARBER                 VITAL FONTANIVE
      SIMONE KLEHM

CONSELHO FISCAL

ATIVOS INATIVOS
     CÁTIA DAGNONI            ELENIR HOLLER
      CLAUDIA SIMARA BEBER              JOSÉ ANTUNES FILHO
    GILBERTO JÚLIO VICENTE              VALDIR ANTÔNIO POSTAI
      RAFAEL TORQUATO LUIZ

LOCAIS PARA VOTAÇÃO

A presente votação contará com 3 (três) urnas itinerantes que irão percorrer todos os Centros Educacionais, Estratégias de Saúde da Família e Fundações, como também serão instaladas 06 (seis) urnas fixas, assim distribuídas:

- Prédio Central ( Recepção da Secretaria da Fazenda);

- Secretaria de Educação (Recepção);

- Secretaria de Obras (Recepção);

- Secretaria de Saúde (Sala do cartão ponto);

- CEPLAS (Sala do cartão ponto); e

- FAP – Fundo de Aposentaria e Pensões.

DA APURAÇÃO

A apuração será realizada na sede do FAP, na Rua Oscar Kirsten, nº 97 – centro da cidade de Rio do Sul, imediatamente após o encerramento da votação, por escrutinadores nomeados pela Comissão responsável pela eleição.

Para baixar o arquivo da publicação clique aqui!